Moradores do Satélite e bairros próximos contarão com atendimento itinerante da Águas de Teresina  a partir desta segunda-feira (8) até sexta-feira (12). O local será a Escola Municipal Deputado Francílio Almeida, na Rua Dom Bosco, no horário das 8h às 16h. Os serviços que serão disponibilizados são emissão de 2ª via de fatura; negociação de débitos; troca de titularidade; orientação de consumo; pedido de religação; ligação nova e cadastro na Tarifa Social para famílias de baixa renda.

A população dos bairros Porto do Centro, Vila Bandeirantes, Piçarreira, Planalto Uruguai, Vila Maria e outras localidades vizinhas, podem aproveitar a oportunidade para buscar alguns dos serviços prestados pela concessionária durante essa semana.

Aos moradores que desejam pleitear a tarifa social, para ser beneficiário do programa, é necessário se enquadrar nos seguintes critérios: ser cliente residencial/doméstico; participar do Programa do Benefício Social do Governo Federal (Bolsa Família); residir em imóveis cuja área construída não ultrapasse 50 m² ou residir em imóveis cuja condição de moradia seja casa de taipa, palha ou similares, chão batido, etc., sem limite de área construída; faixa única (consumo de 10 m³ mensais – o equivalente a 10 mil litros de água por mês) e a renda mensal não ultrapassar o valor de um salário mínimo.

A documentação a ser apresentada é a seguinte:

– Documento de identificação oficial com foto
– CPF
– Número de inscrição no NIS/Cartão do Bolsa Família/Cartão do Cidadão
– Carteira de Trabalho
– Em caso de doença crônica, laudo médico.

“A Águas de Teresina vem sempre buscando ampliar o seu atendimento à população e essa modalidade itinerante é uma forma de dar oportunidade para quem, no dia a dia devido ao trabalho, tem alguma dificuldade de buscar uma de nossas lojas para resolver suas demandas. Temos atendimento remoto via Call Center, WhatsApp, aplicativo Águas App, redes sociais e contamos com oito lojas distribuídas pela cidade”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de Teresina.

Serviço

Atendimento Itinerante da Águas de Teresina

Local: Escola Municipal Deputado Francílio Almeida, Rua Dom Bosco – Bairro Satélite.
Dias: De segunda-feira (8) a sexta-feira (12).
Horário: 8h às 16h.