Ouvidoria

A Ouvidoria da Águas de Teresina funciona como representante do cliente dentro da empresa, agindo em segunda instância de atendimento, orientando quanto aos direitos e deveres do usuário e atuando como agente da melhoria de produtos e serviços oferecidos pela Concessionária.

Para ser atendido pela Ouvidoria, é obrigatório que o usuário já tenha utilizado um dos canais de atendimento da Águas de Teresina e informe o número de protocolo. Assim, o setor funciona como um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre a empresa e os clientes.

Através desse canal, os usuários poderão fazer sugestões, elogios, denúncias e reclamações sobre a prestação dos serviços de água e esgoto.

A sua opinião é muito importante para aprimorarmos a qualidade dos nossos serviços. Com o número do protocolo em mãos, você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Águas de Teresina por meio dos canais:

Formulário Eletrônico
Para registrar sua manifestação clique AQUI

Para acompanhar sua manifestação clique aqui

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira: 09:00 às 16:00