Notícias

Ver notícia

Teresina, 22 de agosto de 2025 – A Águas de Teresina iniciou, nesta quinta-feira (21), uma obra de 1,2 km de extensão da rede de abastecimento do loteamento Green Village, no bairro Uruguai, zona Leste da capital. A intervenção tem como objetivo promover a melhoria no abastecimento da região, garantindo mais segurança e regularidade para a população. 

A obra contempla o remanejamento da rede existente, com o isolamento das tubulações que estão em áreas de difícil acesso, onde a presença de vegetação densa e até queimadas impossibilitam a atuação das equipes técnicas.  

“Com essa obra garantiremos uma prestação de serviço ainda melhor para os moradores da região, mantendo a continuidade e qualidade do abastecimento, além de o remanejamento garantir segurança operacional, facilitando eventuais atuações na região”, explica Mauro Nascimento, gerente de serviços da Águas de Teresina.  

Os serviços têm previsão de duração de 10 dias e estão sendo executados por equipes técnicas da subconcessionária. Durante esse período, a Águas de Teresina disponibilizará carros-pipa para garantir o abastecimento emergencial da comunidade até a conclusão da obra. 

A empresa reforça que seus canais de atendimento seguem disponíveis 24 horas por dia, pelo número 0800 223 2000 (ligação gratuita ou WhatsApp), para registros de demandas e esclarecimentos à população. 

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Teresina e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.