Notícias

Ver notícia

Os visitantes da Feira dos Municípios 2023, que acontece de 21 a 24 de setembro, no Centro de Convenções de Teresina, contarão com serviços da concessionária Águas de Teresina. A empresa estará no estacionamento do evento com sua van itinerante disponibilizando atendimento para troca de titularidade, venda de ligação nova de água e/ou esgoto, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, além de solucionar dúvidas sobre a prestação dos serviços entre os participantes.

“Ficamos felizes em fazer parte de um evento que visa estimular as potencialidades dos municípios piauienses, proporcionando um ambiente de troca de experiências, negócios e diálogo. É a nossa forma de dialogar diretamente com os clientes e levar atendimento em um horário diferenciado, ficando mais perto deles. Além disso, temos a oportunidade de falar sobre os avanços do saneamento básico de Teresina para moradores de outras cidades”, explica o presidente da Águas de Teresina, Jacy Prado.

A van de atendimento da Águas de Teresina ficará no estacionamento em frente à avenida Marechal Castelo Branco, das 17h às 22h. A Feira dos Municípios 2023 é realizada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Grupo Meio Norte, Kalor Produções e tem patrocínio do Governo do Estado do Piauí.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Teresina é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Teresina.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.