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Usuários podem tirar segunda via da fatura de água, realizar parcelamento de dívidas, informar sobre vazamento, pagar conta ou tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela concessionária

Com o objetivo de oferecer mais conforto, praticidade e segurança aos seus clientes, a Águas de Teresina tem ampliado os canais online e de teleatendimento. Além de se adaptar às novas demandas dos consumidores, a medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas agências de atendimento presencial, como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus. Atualmente, todos os serviços da empresa podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e 24 horas.

Pela Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdeteresina.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer negociação de dívidas, comunicar vazamentos, retirar 2ª via para pagamento, solicitar deslocamento de ramal ou vistoria de consumo. “Os canais de autosserviço podem ser acessados de qualquer lugar e a qualquer hora, trazendo comodidade aos clientes. Nosso objetivo é otimizar o atendimento e nos aproximamos da população, sendo cada vez mais resolutivos”, destaca Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

Os clientes também podem optar pelo atendimento via WhatsApp (86 98124-3199), número 115 e aplicativo Águas App, que está disponível gratuitamente para as plataformas Android e IOS. No site www.aguasdeteresina.com.br é possível acessar os Serviços Online, onde o cliente, após efetuar o cadastro com login e senha, tem a possibilidade de solicitar diversos serviços. A empresa mantém ainda perfis ativos nas redes sociais Facebook e Instagram para tirar dúvidas dos clientes (@aguasdeteresina).

“A tecnologia é algo que já faz parte do dia a dia das pessoas e otimizou bastante a relação entre empresas e consumidores, principalmente nesse período de pandemia, em que temos a recomendação de manter o distanciamento social. Então, conectada às necessidades de seus clientes, a Águas de Teresina amplia as formas de comunicação para estreitar caminhos e oferecer alternativas de atendimento mais seguras, disponibilizando os canais digitais, 24 horas por dia”, detalha o diretor-executivo da concessionária, Fernando Lima.

Serviços nos Canais de Atendimento

• 0800 223 2000
– O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• 115
– Código usado nacionalmente pelas prestadoras de serviços de água e esgoto para atender os consumidores por telefone. Funciona 24 horas.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• WhatsApp: (86) 98124 3199
– Disponível 24 horas.
– Principais serviços: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

• Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

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