Notícias

Ver notícia

O crescente aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da Covid-19. Por este motivo, a Águas de Teresina reforça que os clientes busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais da concessionária. A medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças. Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e 24 horas.

Pela Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdeteresina.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer negociação de dívidas, comunicar vazamentos, retirar 2ª via para pagamento, solicitar deslocamento de ramal ou vistoria de consumo. Os serviços podem ser solicitados após o cadastro do usuário, com login e senha. Além do acesso aos serviços pelas plataformas digitais, a empresa mantém perfis ativos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar dúvidas (@aguasdeteresina).

Conheça a seguir todos os canais digitais de atendimento:

0800 223 2000
O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

115
Código usado nacionalmente pelas prestadoras de serviços de água e esgoto para atender os consumidores por telefone. Funciona 24 horas. Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

WhatsApp: (86) 98124 3199
Disponível 24 horas. Principais serviços: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App
Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS. Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Site
Disponível em www.aguasdeteresina.com.br. Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

PicPay
O PicPay está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.