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A ideia é que os clientes com faturas vencidas possam aproveitar a oportunidade por meio do pagamento da primeira parcela do 13º salário

 

A campanha de negociação de débitos, promovida pela Águas de Teresina, segue até o dia 10 de dezembro, com atrativas condições de desconto e parcelamento. A ideia é que os clientes com faturas vencidas possam aproveitar a oportunidade por meio do pagamento da primeira parcela do 13º salário para quitar suas contas. É uma chance para começar 2022 sem dívidas, utilizando os serviços de qualidade regularmente prestados pela concessionária.

 

A empresa compreende a situação de desequilíbrio econômico-financeiro ocasionada pela pandemia de Covid-19. Pensando nisso, disponibilizou vários canais de atendimentos online e presencial. A campanha é também uma maneira de evitar que os débitos existentes resultem na suspensão do abastecimento de água ou que o nome do titular conta seja incluído no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

As famílias beneficiadas pelo programa da Tarifa Social, um instrumento que concede aos usuários desconto de 50% no valor mensal da fatura de água, também têm acesso à campanha. Além disso, as contas vencidas também podem ser pagas via auxílio emergencial: basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal. Essa opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela concessionária.

 

De acordo com Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina, os clientes podem resolver as pendências financeiras sem sair de casa. “Para evitar as aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia, oferecemos ótimas possibilidades de forma digital, seguindo disponíveis 24 horas por dia durante a campanha”, explica Victor.

 

Canais de Atendimento:

Até o dia 10 de dezembro, o titular da conta pode buscar atendimento presencial nas lojas. O cliente pode conferir os endereços por meio do site www.aguasdeteresina.com.br.  Para evitar aglomerações, também pode usar os canais digitais e de teleatendimento: 0800 223 2000 24h e WhatsApp 24 h (98124-3199).

 

Além disso, o consumidor tem a possibilidade de solicitar um agente da Águas de Teresina para atendimento em domicílio. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

 

A empresa instalou totens de autoatendimento em suas lojas. Outra opção de pagamento é por meio de pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias. Nessa opção, somente serão aceitos cartões de crédito ou débito.

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