Notícias

Ver notícia

A avenida Zequinha Freire, localizada na zona leste de Teresina, a partir da próxima segunda-feira (8), receberá obras de extensão do sistema de esgotamento sanitário, realizadas pela Águas de Teresina. Ao todo serão 1.500 metros, iniciando próximo à avenida Brasil e finalizando na rua Nina Maria Moura.

Para minimizar os transtornos, a obra será feita por etapas, sendo cada uma de 300 metros, com valas abertas ao lado do canteiro central da via. Ao tempo em que houver a interdição, também haverá sinalização indicando rotas alternativas.

Danilo Almeida, gerente de Serviços da Águas de Teresina, indica que a obra trará um aumento na taxa de colega de esgoto da região, canalizando os resíduos para tratamento em estações de tratamento de esgoto e ressalta os benefícios para a população.

“Esgotamento sanitário é, assim como o abastecimento de água, sinônimo de valorização imobiliária, redução de gastos com doenças de veiculação hídrica e o principal, qualidade de vida”, explica o gerente de serviços da concessionária.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.