Notícias

Ver notícia

Ex-jogador da seleção de vôlei emocionou a plateia com histórias de superação

“Eu não entendia porque eu tinha sido eleito o melhor jogador do mundo. Depois compreendi que isso aconteceu porque eu não aparecia, eu era uma equipe. Igual a vocês que não aparecem porque também são equipes. E assim como eu levava o time a acreditar que eles podiam alcançar, vocês fazem o melhor acontecer na casa de milhares de pessoas que recebem água tratada e de qualidade, adquirindo mais saúde”. Com essas palavras, o bicampeão olímpico de vôlei Serginho Escadinha enalteceu o trabalho realizado pelos colaboradores da Águas de Teresina, durante palestra nesta sexta-feira (14).

O evento foi organizado para celebrar a conquista do prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar, promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com o portal Uol. Vencedora pela terceira vez consecutiva na premiação, a concessionária Águas de Teresina despontou entre as melhores empresas do país na categoria Médio Porte, em reconhecimento ao bom índice de clima organizacional, incentivo à equidade de gênero no mercado de trabalho e pela oferta de oportunidades de qualificação e crescimento para todos os colaboradores.

“Trabalhar em um ambiente em que as pessoas se sentem respeitadas, acolhidas, estimuladas a se desenvolverem, não é privilégio de muitos, mas para nós, que fazemos nossa empresa, se trata de uma experiência diária e que nos faz cada dia mais orgulhosos e responsáveis por aquilo que fazemos. Pois mudamos a cidade e proporcionamos um ambiente melhor e isso é o que torna nosso trabalho nobre. Por isso escolhemos Serginho para marcar essa celebração, que a partir de sua trajetória incrível compartilhou tantos ensinamentos conosco”, destacou Fernando Lima, diretor executivo da Águas de Teresina.

Em sua fala, o eterno camisa 10 da Seleção Masculina de Vôlei emocionou a plateia ao revelar situações marcantes de sua trajetória no esporte até a sua consagração na carreira com o bicampeonato olímpico. Serginho fez os participantes vibrarem ao mostrar os principais registros dessa conquista, como a segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e fez comparações da sua jornada com a dos colaboradores da empresa. “Assim como o esporte impacta a vida das pessoas, o trabalho que vocês realizam é muito importante para ajudar transformar o saneamento da cidade. Sintam orgulho por tudo que fazem”, arrematou o atleta.

Para a programadora de serviços da concessionária, Mariângela Rodrigues, a palestra foi importante pois mostrou o valor do trabalho em equipe. ”Serginho deixou claro que nunca desistiu dos seus objetivos e lembrou como sempre incentivou sua equipe para conquistar a vitória que todos queriam. E isso serve como exemplo para nós, pois somos uma equipe, onde todos se completam, dependemos um do outro para conquistar nossos objetivos e metas e a mensagem que fica é, juntos somos mais fortes”, enfatizou.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Teresina e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Teresina oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.