Notícias

Ver notícia

O reconhecimento foi feito pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e faz parte da primeira etapa do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar

“O envolvimento dos colaboradores, a paixão em fazer parte, um time unido e envolvido na principal missão da concessionária: levar saúde, qualidade de vida e dignidade aos teresinenses a partir do saneamento básico. Essas são algumas das características marcantes entre os colaboradores da empresa e que essa semana se materializou com o certificado emitido pela Fundação Instituto de Administração (FIA), sobre o excelente clima organizacional na unidade”.

Com esse relato, o economista Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Teresina comemorou a certificação “FEEx – FIA Employee Experience”, que coloca a concessionária entre as organizações que geram as melhores experiências para seus colaboradores e acreditam que pessoas mais satisfeitas no trabalho geram resultados superiores para os negócios.

A certificação é baseada no resultado da pesquisa FEEx, uma metodologia desenvolvida ao longo dos últimos 40 anos, que observa critérios de atingimento do índice (i-CO) de clima organizacional, no qual a empresa atingiu valor superior a 75 pontos. Jacy, que assumiu recentemente a administração da concessionária piauiense, acrescenta que essa atmosfera de trabalho torna a empresa mais harmoniosa e produtiva.

“Esse certificado integra a primeira etapa do prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar e mostra a importância em construir um ambiente de trabalho agradável. Venho aprendendo bastante sobre a cultura local e é muito bom começar a gestão de uma unidade com esse clima organizacional. Tenho certeza de que juntos vamos crescer ainda mais e tornar Teresina referência no Nordeste”, destaca o gestor.

Para o diretor-executivo da empresa, Fernando Lima, esse reconhecimento representa a formação de um time repleto de profissionais incríveis. “É uma conquista não só da nossa empresa Águas de Teresina, mas de todos os colaboradores que tornam o dia a dia do saneamento básico na capital piauiense um espaço de construção e aprendizado constante. Em quatro anos a gente já fez muita coisa pela cidade e daqui pra frente vamos fazer muito mais. É com esse time unido que transformaremos Teresina referência em saneamento na região”, conclui o diretor.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Teresina promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.