Notícias

Ver notícia

A Águas de Teresina anuncia que as lojas de atendimento estarão fechadas nos dias 21 e 22 de abril. Os clientes que necessitarem resolver alguma pendência com a concessionária poderão utilizar os canais digitais, que funcionam 24h. O atendimento presencial será retomado na próxima segunda-feira (25).
A população pode entrar em contato pelo 0800 223 2000 (whatsapp e ligação telefônica), site (aguasdeteresina.com.br) e aplicativo Águas APP.

Conheça os serviços disponíveis nos Canais de Atendimento

0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

Serviços Online
– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Teresina promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.