Notícias

Ver notícia

No dia 19 de outubro, Dia do Piauí, todas as lojas de atendimento presencial da Águas de Teresina estarão fechadas, reabrindo normalmente nos dias 20 e 21, com exceção das lojas Shopping Poty e AutoMall, localizadas no Espaço Cidadania, área regida por decreto estadual.

A empresa destaca que, em situações emergenciais, os clientes podem entrar em contato por meio dos canais digitais, disponíveis 24h. A concessionária disponibiliza o 0800 223 2000 para mensagens de whatsapp e ligações telefônicas, o site aguasdeteresina.com.br e o aplicativo Águas APP.

 

Serviços disponíveis no atendimento digital
• 0800 223 2000 (whatsapp e ligação): o serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• Águas App
– Aplicativo disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

 

Serviços Online

– Disponível em www.aguasdeteresina.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Teresina oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.