Notícias

Ver notícia

Comunidade, localizada na zona sul, recebeu visita técnica da Águas de Teresina para ampliação de rede de abastecimento que beneficiará cerca de 200 famílias

Com a proposta de levar água tratada e de qualidade a um maior número de pessoas, a Águas de Teresina irá ampliar a rede de distribuição de água do Residencial Betinho 2, localizado na zona Sul da capital. Serão implantados 2.500 metros de rede para abastecimento de imóveis que ainda não contam com ligações padronizadas. A obra beneficiará diretamente cerca de 200 famílias, que passarão a usufruir de água tratada diariamente.

Para executar o projeto de ampliação, o diretor presidente da concessionária, Jacy Prado, acompanhado pelo gerente de serviços da empresa, Danilo Almeida, realizou uma visita técnica ao local, onde avaliou a situação de algumas ruas do bairro que receberão os serviços da empresa. A vistoria contou ainda com a presença do vereador de Teresina, Neto do Angelim (PSDC). O parlamentar foi responsável por apresentar as principais reinvindicações dos moradores em relação a implantação da rede de distribuição de água.

De acordo com o gerente de Serviços, nos próximos dias, a concessionária apresentará o cronograma das obras que tem previsão para serem executadas ainda no 1º semestre de 2022, com duração de aproximadamente 30 dias.

“A Águas de Teresina vem constantemente dialogando com as comunidades e suas lideranças comunitárias com o objetivo de promover cidadania, levando mais saúde e qualidade de vida para o teresinense. Com a ampliação dessa rede de água no Residencial Betinho, mais moradores passarão a contar com o abastecimento de forma otimizada e sem desperdício de água tratada. Além disso, esses novos clientes serão cadastrados, automaticamente, na Tarifa Social, um programa que garante 50% de desconto na fatura de água para famílias baixa renda”, destacou o presidente da Águas de Teresina

AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DO RESIDENCIAL BETINHO 2
SERVIÇO:
Implantação de 2.500 metros de rede de abastecimento
Benefício:
Cerca de 200 famílias com água tratada e regular em suas torneiras, além da inclusão na Tarifa Social

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.