Notícias

Ver notícia

As obras de implantação de redes coletoras de esgoto avançam na cidade. Nesta semana, vias de grande movimentação de veículos, como a Avenida Miguel Rosa e Nações Unidas, recebem obras em horários noturnos com a proposta de gerar o menor impacto possível para população.

Os serviços noturnos iniciam às 19h e finalizam às 5h da manhã do dia seguinte. Na Avenida Miguel Rosa, os canteiros estarão nas travessias com as ruas Manoel da Paz e Zeferino Vieira. Na Nações Unidas, as atividades serão realizadas na travessia com a Avenida Pedro Freitas. Já na Avenida Barão de Gurguéia, os colaboradores atuarão entre as ruas 21 de abril e Henrique Dias.

Durante a execução das obras, os trechos interditados contarão com sinalização de desvios e orientações para rotas alternativas. “As obras de esgotamento sanitário avançam na cidade e já estamos atuando em vias de grande fluxo. Por isso, traçamos um plano de execução dos serviços em um horário que gere o mínimo de impactos para as pessoas”, destaca o presidente da concessionária Jacy Prado.

Confira a seguir o cronograma completo das obras entre os dias 13 e 18 de maio:
Bairros:

-Centro
Avenida Barão de Gurguéia (2 trechos: na travessia da Av. Barão com Rua Henrique Dias e entre as ruas 21 de Abril e Henrique Dias), Avenida Joaquim Ribeiro (entre Arêa Leão e Arlindo Nogueira).
Ruas: Olavo Bilac (entre as ruas Dr. Arêa Leão e Gabriel Ferreira), Taumaturgo de Azevedo (entre Anísio de Abreu e Arêa Leão), Gabriel Ferreira (entre rua Santa Luzia e Av. José dos Santos e Silva)

  • Vermelha
    Avenida Pedro Freitas (2 trechos: entre ruas Porto e Climério Bento Gonçalves e entre Av. Nações Unidas e Rua Benjamim Batista), Avenida Nações Unidas (travessia da Av. Nações Unidas com Av. Pedro Freitas).
    Ruas: Treze de Maio (entre Av. Joaquim Ribeiro e rua Valdivino Tito), Zeferino Vieira e Manoel da Paz (travessia destas ruas com a Av. Miguel Rosa)
  • São Pedro
    Ruas: Climério Bento Gonçalves e Wilson de Carvalho
  • Primavera
    Ruas: Altos e Castro Alves
  • Aeroporto
    Rua: Coelho de Resende (entre Avenida Centenário e Território Fernando de Noronha)
  • Mocambinho
    Setor A: nas quadras: 1, 8, 14, 22, 23, 24, 31, 32, 36
    Setor E: nas quadras: 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23
  • Pirajá
    Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto

Visitas com agentes socioambientais
Centro, Vermelha, Macaúba, Mocambinho (setores A e E), São Pedro, Memorare, Cidade Nova, Gurupi, Parque Brasil, Santa Maria da Codipi, Socopo e Tabajaras.

Reuniões com a comunidade
Mocambinho (setores A e E) e Memorare

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Teresina promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Teresina oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Teresina é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Teresina.