Notícias

Ver notícia

Trecho com obras será interditado no sentido Centro-Norte e haverá desvio para garantir o fluxo de veículos

O bairro Aeroporto é uma das regiões contempladas com as obras de esgotamento sanitário da Águas de Teresina. A partir de amanhã, quinta-feira (18), os serviços retornam à avenida Centenário, com interdição total no sentido Centro-Norte, entre as ruas Coelho de Resende e Batalha. No trecho será executada a implantação de rede coletora de esgoto. A previsão é que os serviços finalizem em dois dias.

Em função das obras, os motoristas que trafegam no sentido Centro-Norte deverão dobrar à direita na rua Gonçalves Lêdo, depois dobrar à esquerda na avenida Pires de Castro e, em seguida, dobrar novamente à esquerda para pegar a rua Batalha e retornar à avenida Centenário. Para garantir a fluidez no trânsito e a segurança dos motoristas, a concessionária contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS).

“Com o avançar das obras, intervenções em avenidas de maior fluxo serão necessárias. Embora as intervenções tenham desconfortos momentâneos, os benefícios que do saneamento para cidade são permanentes e refletem diretamente na qualidade de vida e saúde das pessoas. Atualmente, estamos com obras em 12 regiões da cidade. A meta é que até o final do ano, Teresina alcance 59% de cobertura de esgotamento sanitário”, destaca o diretor-executivo da Águas de Teresina, Renee Chaveiro.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água Saiba mais
Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água

Pelo app, os pagamentos à vista podem receber cashback de 40% do valor da fatura no primeiro pagamento Visando oferecer mais praticidade ...

Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade Saiba mais
Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade

Para celebrar o Dia do Consumidor, a Águas de Teresina realiza a divulgação do Relatório Anual de Qualidade da Água 2024. O documento ate...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.