Notícias

Ver notícia

As altas temperaturas, o tempo seco e os ventos fortes registrados nos meses de agosto, setembro e outubro são responsáveis pelo aumento dos focos de incêndio em Teresina. Pensando nisso, a Águas de Teresina firmou uma importante parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, na manhã desta segunda-feira (02), com a proposta de fortalecer as ações de combate aos incêndios na capital.

“A partir de agora, passaremos a disponibilizar como suporte complementar, caminhões pipa da nossa unidade para as ações de combate a incêndios na cidade. Vamos também instalar novos pontos de hidrantes e compartilhar com a corporação o mapa dos equipamentos já existentes na capital, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento das ocorrências”, detalhou o diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima.

Para o tenente-coronel Costa, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, a parceria é fundamental para otimizar o serviço prestado à população piauiense. “A Águas de Teresina tem uma importância fundamental para o sucesso de nossas operações, com a manutenção constante das redes de hidrantes. Por isso nos reunimos para discutir novas estratégias, bem como viabilizar a instalação de mais hidrantes na capital, colocando o equipamento em regiões que consideramos primordiais. Sem dúvida alguma, a ação otimizará nossas operações para melhor atendermos a população”, destacou o comandante.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Teresina e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.