Notícias

Ver notícia

Iniciativa visa compartilhar informações sobre o segmento com servidores da instituição, tendo como finalidade o benefício dos consumidores

Os servidores do Procon Municipal de Teresina participam na manhã desta quinta-feira (22) de treinamento sobre as atividades do saneamento básico com funcionários da Águas de Teresina. A proposta do evento é apresentar, ao órgão jurídico, as principais atividades da subconcessionária na capital para que seja otimizado o atendimento à população quanto às demandas recebidas sobre a empresa.

Na oportunidade, serão discutidos os seguintes temas: atendimento ao consumidor, aspectos regulatórios, procedimentos de fiscalização (violação de corte e danificação de hidrômetro), atendimentos do Call Center, procedimentos de faturas e cobrança (consumo, leitura, parcelamento de débitos), aferição de hidrômetros (laudos e consumo elevado) e projetos de responsabilidade social.

A gerente do setor Jurídico da Águas de Teresina, Mariana Salim, reforça que o momento será bastante oportuno para detalhar ações específicas da empresa e debater sobre o Novo Marco Legal do Saneamento. “A ideia é apresentar informações apuradas sobre as nossas atividades, objetivando levar ao Procon informações precisas e fundamentadas sobre a nossa atuação, com o fim único de melhor atender nossos consumidores em todas as suas demandas”, explica.

Para a diretora da Coordenadoria do Procon Municipal de Teresina, Nara Guimarães, o evento é uma excelente oportunidade para otimizar o atendimento ao usuário. “A ação mostra que a empresa está preocupada com o consumidor e por isso busca essa aproximação com o usuário. Algo bastante importante para a população e também para que nosso atendimento possa compreender melhor a atuação da empresa e, desta forma, estar repassando essas informações para os consumidores”, destaca a diretora.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Teresina e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água Saiba mais
Aplicativo PicPay é mais um recurso para clientes pagarem a conta de água

Pelo app, os pagamentos à vista podem receber cashback de 40% do valor da fatura no primeiro pagamento Visando oferecer mais praticidade ...

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.