Como forma de ampliar ainda mais o atendimento ao público, a Águas de Teresina passará, a partir do dia 1º de novembro, a atender 24 horas pelo WhatsApp. O serviço, antes disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, agora poderá ser acessado durante todo o dia, inclusive aos finais de semanas e feriados.

Pelo aplicativo é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, informar vazamentos, solicitar segunda via da fatura, além de ter informações sobre os serviços prestados pela Águas de Teresina. Para que o atendimento seja feito com mais agilidade, o cliente deve ter em mãos o número da matrícula (disponível no canto superior da conta), RG, CPF e endereço do titular.

Pesquisa de satisfação realizada recentemente pela Águas de Teresina identificou que 98,5% dos clientes possuem acesso ao Whatsapp, o que reforça ainda mais a necessidade de ampliação do atendimento por meio do aplicativo.

“Trabalhamos com um serviço essencial, que é o abastecimento de água e o esgotamento sanitário, logo, a nossa disponibilidade deve estar de acordo com a necessidade dos usuários. Já temos o atendimento 24 horas pelo 0800 223 2000 e através do 115. Agora ampliamos o horário para o WhatsApp também”, destaca Dulce Amorim, coordenadora de Call Center.

Por dia, são cerca de 1.500 atendimentos somente pelo WhatsApp. Ao disponibilizar o serviço 24 horas pelo aplicativo de mensagens, a Águas de Teresina preza pela comodidade aos clientes. Conforme aponta última pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o celular se consolidou como principal meio de acesso à internet domiciliar no Brasil, sendo que mais de 90% desse acesso passou a ser feito pelo dispositivo móvel.

Para que os serviços estejam na palma da mão dos usuários, a concessionária também dispõe do aplicativo Águas App, acessível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store.

Por meio do Águas App é possível solicitar: 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar ainda sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

No site da Águas de Teresina (www.aguasdeteresina.com.br), é possível acessar o Serviços Online, no qual o cliente, após efetuar o cadastro e login, tem a possibilidade de solicitar vários serviços.

Serviço

WhatsApp – Águas de Teresina

98124-3199