Notícias
Teresina, 18 de Agosto de 2025- A Águas de Teresina segue com o cronograma de melhorias no sistema de esgotamento sanitário da capital. Nesta semana, entre os dias 18 e 24, as equipes estarão concentradas em quatro bairros: Tancredo Neves. Vermelha, Parque Ideal e Memorare.
As intervenções envolvem substituição e adequação da rede de esgoto, garantindo mais eficiência ao sistema e reduzindo riscos de obstruções e extravasamentos. Os serviços serão executados em horários que podem variar entre 7h às 19h ou 8h às 17h, a depender da programação de cada frente de trabalho.
Durante a execução, algumas vias dos bairros citados ficarão totalmente interditadas para o tráfego de veículos. A medida é necessária para assegurar a segurança de quem circula pela região e dar mais agilidade à conclusão das obras. Toda a área contará com a sinalização adequada para orientar motoristas e pedestres.
Confira abaixo os locais que irão receber as frentes de trabalho
Bairro Tancredo Neves
- Avenida São Francisco trecho entre Rua Des. João Gabriel Batista e Rua interna
Bairro Vermelha
- Avenida Valdivino Tito trecho entre Rua Treze de Maio e Avenida Barão de Gurguéia
Bairro Parque Ideal
- Rua Válter Braga trecho entre Rua Thais Mesquita e Rua Dona Amélia Rubim
Bairro Memorare
- Rua Castelo do Piauí trecho entre Rua Q e Rua Sete