Notícias

Ver notícia

São descontos especiais e condições atrativas de parcelamento para os clientes zerarem suas dívidas. O prazo para as negociações segue até o dia 14 de maio.

Ciente dos impactos econômicos provocados pela pandemia de Covid-19, a Águas de Teresina realiza campanha voltada aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. O objetivo é incentivar a adimplência, com a oferta de descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. O prazo para as negociações segue até o dia 14 de maio.

As opções de negociação variam conforme o valor do débito de cada cliente. O pagamento pode ser feito de diferentes formas, inclusive, agentes da Águas de Teresina que vão até a casa do usuário, mediante agendamento. Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também terão acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Teresina: 0800 223 2000, WhatsApp (98124-3199), Serviços Online (https://aeservicosonline.com.br/login?u=teresina) ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Teresina.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, procurando atender no que for necessário. Entendemos o impacto da pandemia na receita das famílias. No caso das negociações, analisamos cada situação de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e dos valores”, explica Victor Romani, gerente Comercial da Águas de Teresina.

O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a concessionária mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário.

Canais digitais de atendimento – Tendo em vista o cenário de distanciamento social, a Águas de Teresina tem ampliado seus canais online e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento para dar ainda mais comodidade para os clientes pagarem suas faturas.

Outra facilidade é que, no ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por pagar suas contas direto com o leiturista. São aceitos pagamentos com cartão de débito para as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro.

A empresa firmou ainda parceria com pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Em todas essas modalidades somente são aceitos cartões de crédito ou débito. Não estão sendo recebidos pagamentos em dinheiro.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Teresina é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Teresina.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Teresina oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.