Notícias

Ver notícia

Moradores do bairro Pedra Mole receberão, pela segunda vez este ano, o Feirão de Negociação da Águas de Teresina, que ocorrerá nesta sexta-feira (11) e sábado (12), na Escola Municipal Itamar Sousa Brito, localizada na rua Maria Gonçalves e Silva, 7461. A ação já percorreu bairros como Parque Sul, Santa Maria, Portal da Alegria, Vila Irmã Dulce e agora retorna ao Pedra Mole, para realizar negociação especial de débitos nas contas de água.

“O feirão tem a proposta de facilitar a situação de quem precisa e deseja quitar seus débitos. Estamos retornando ao bairro Pedra Mole, que por ser uma região muito grande, não foi possível estender o atendimento a mais pessoas durante a primeira edição. Agora, novos clientes poderão acessar os descontos especiais e parcelamentos flexíveis, utilizando inclusive o cartão de crédito”, informou a gerente Comercial da concessionária, Carla Dutra.

Além de manter um ponto de atendimento na escola, a Águas de Teresina disponibilizará colaboradores atuando porta a porta, para facilitar o acesso às negociações da empresa e, assim, auxiliar na quitação dos débitos. Os descontos do feirão podem chegar até 70% do valor final, dependendo da idade da dívida.

Durante a ação, haverá ainda o cadastro de clientes na Tarifa Social, benefício que concede desconto de 50% no valor mensal da fatura à população de baixa renda. Em Teresina, aproximadamente 12.400 famílias já estão inscritas na iniciativa que possibilita o acesso aos serviços de saneamento básico, impactando positivamente na qualidade de vida da população.

Para participar do Feirão, os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura. Na sexta-feira, a ação acontece de 8h às 16h, e no sábado de 8h às 12h. Os moradores que não conseguirem participar poderão procurar a empresa, por meio dos atendimentos virtuais ou nas lojas presenciais, onde também terão oportunidades de desconto nas dívidas.

ATENDIMENTO VIRTUAL – Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).
PONTOS FÍSICOS – O cliente também pode se dirigir a uma das lojas de atendimento da empresa, nos seguintes endereços:
– Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
– Dirceu: rua Quarenta e Um, 766
– Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
– Show Automall: avenida João XXIII, 5325
– Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade Saiba mais
Relatório da Água 2024 garante ao consumidor o direito à informação sobre a água distribuída na cidade

Para celebrar o Dia do Consumidor, a Águas de Teresina realiza a divulgação do Relatório Anual de Qualidade da Água 2024. O documento ate...

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Teresina trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento da cidade.