Notícias

Ver notícia

Com o intuito de ampliar a oferta de água tratada para a população, a Águas de Teresina realizou uma interligação de rede de abastecimento na Vila Leonel Brizola, localizada no bairro Santa Maria da Codipe. A expectativa é que, aproximadamente, 4 mil moradores sejam contemplados com a operação, que também melhora a vazão e a pressão de água na região.

“Estamos sempre realizando obras que visam a melhoria e ampliação do sistema de água na cidade, com o propósito de melhorar ainda mais o cenário do saneamento básico de Teresina. A interligação de rede nesse bairro foi mais uma ação de melhoria, para que os moradores tenham água tratada com regularidade em suas torneiras”, avalia o gerente de Operações da Águas de Teresina, Murilo Formiga.

Anteriormente o bairro era abastecido por poços, agora com a interligação da rede, o fornecimento de água ocorre direto da Estação de Tratamento de Águas – ETA Norte, possibilitando maior segurança operacional para o bairro, garantindo desta forma, mais tranquilidade para os moradores durante o B-R-Ó Bro.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Teresina é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Teresina.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Teresina.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.