Notícias

Ver notícia

A Vila Cidade Leste II, localizada na zona Leste de Teresina, vivencia novas perspectivas com a regularização do abastecimento de água. A concessionária Águas de Teresina implantou cerca de 1.400 metros de rede na localidade. Ao todo, foram realizadas 130 ligações com instalação e padronização de hidrômetros, beneficiando diretamente cerca de 455 moradores com água regular e de qualidade nas torneiras.

Com a obra, os moradores não terão mais a necessidade de recorrer a mecanismos precários de abastecimento. Dessa forma, as intervenções melhorarão consideravelmente o dia a dia das pessoas. “O acesso ao saneamento transforma vidas. Com a obra finalizada, proporcionamos mais dignidade aos moradores. As condições higiênicas dão um salto positivo na saúde e qualidade de vida das pessoas”, afirma Fernando Vieira, diretor-executivo da Águas de Teresina.

Bate-papo educativo com a comunidade
Agora, com o acesso regular à água, a população recebe orientações sobre uso consciente e leitura da fatura. Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, colaboradores da Águas de Teresina visitarão a comunidade para um bate-papo educativo. No encontro, além de tirar dúvidas acerca do hidrômetro, os moradores terão a oportunidade de realizar o cadastro no programa Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto no valor da fatura mensal.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Teresina promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Teresina e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.